Administração Municipal recebe comitivas festivas

O prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, recebeu, esta semana, uma Comitiva do Município de Restinga Sêca. O Grupo estava composto pelo vice-prefeito, Vilmar João Foletto; a  rainha do Município, Isadora Bolzan e as princesas, Maria Eduarda Bortolin Pohlmann e Natália Homrich.

Conforme o prefeito a visita objetivou convidar o Executivo Municipal, através do prefeito Ademar Binotto e a Municipalidade em geral para as comemorações da 23ª Festa do Colono e do Motorista, que acontece no dia 14 de julho.

Já, na quinta-feira, 04, a visita ao Município de Ivorá foi por conta da  Comitiva de Dona Francisca.

Estiveram no prédio da Administração Municipal as princesas do Município de Dona Francisca, Erica Migotto e Taiara Brito; a secretária Municipal de Administração e Planejamento, Raquel Keisman; a vereadora, Solange Vargas e o representante da Associação Comercial e Industrial (ACI), de Dona Francisca, Rodrigo Manfio.

Eles foram recebidos pelo secretário Municipal de Administração e Finanças, Jorge dos Santos Souza; pela dirigente do Setor de Projetos, Fernanda Donato e pelo chefe de Gabinete do prefeito, Ademar Binotto, João Paulo Simonetti, e estavam divulgando a 37ª Semana do Município, que acontece de 13 a 21 de julho e a 32ª Exposição Feira Agroindustrial, Artesanato e Produtos Coloniais, que acontece de 19 a 21 de julho.