Banrisul será Patrocinador Oficial da 31ª Festa de Aniversário de Ivorá

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) será o patrocinador oficial da 31ª Festa de Aniversário do Município de Ivorá.

A informação foi repassada na terça-feira, 12, pelo gerente do Banrisul de Faxinal do Soturno, Ricardo Bones ao prefeito, Ademar Binotto.

Conforme a chefe do Núcleo Municipal de Desporto e Turismo, Norah Moro, a Administração do Município se sente honrada em ser agraciada com o Programa Banrisul Patrocínios, que será de grande importância para a realização do evento, no mês de maio.

“Pela primeira vez solicitamos o apoio do Banrisul para a realização de nosso evento e, fomos contemplados. Nos sentimos honrados com este apoio”, disse Norah.

CARTÃO COMBUSTÍVEL: De acordo com o secretário Municipal de Finanças e Administração, Jorge dos Santos de Souza, o gerente da instituição Bancária também apresentou e entregou à Administração Municipal de Ivorá, a Proposta do Cartão Banricard Combustível para utilização na frota de veículos do Município.