Binotto retorna das férias em plena atividade

O prefeito de Ivorá, Ademar Valentim Binotto, retornou às suas atividades na última segunda-feira, 17, e já está em plena atividade.

Já, na segunda-feira, ele deu as boas vindas aos professores pelo início do Ano Letivo. Conforme o chefe do Executivo Ivorense é importante iniciar o ano com bastante motivação, firmando o grande apoio que a Administração Municipal dá aos professores.

Na área da Educação, entre as ações, destacadas pelo prefeito, está a troca do piso da Escola na Comunidade Pereira de Souza, Interior do Município.

O Transporte Escolar, em Ivorá, também é um dos pontos importantes, citados pelo prefeito, informando que possui três linhas terceirizadas e duas linhas do Município. “Trabalhamos em perfeita sintonia com a Escola Estadual Padre Pedro Marcelino Copetti no que se refere ao Transporte de nossos alunos, bem como o Calendário Letivo”, destaca Binotto, acrescentando que um grande Projeto, buscado pelo Governo Municipal,  é a unificação das três escolas municipais.

2020 – Outros projetos, citados pelo prefeito, para este ano, é a aquisição de um rolo compactador, que já está em uso, e um Caminhão Caçamba Trucado para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Além da construção da Galeria na E-RS 348, na Zona Urbana, que há mais de 10 anos está interditada e a Revitalização da Praça Senador Alberto Pasqualini, com trocas de bancos, entre outros. “Pretendemos ainda construir o prédio, onde vai comportar a Feira do Produtor,  espaço em que os turistas poderão comprar produtos coloniais. No local também ficará a Casa do Artesanato, com informações turísticas, banheiros, entre outros”, explica o prefeito Ivorense.

Ele lembrou também da compra da área da Mitra para a criação do Parque Municipal, cujo Projeto está na Câmara de Vereadores para aprovação.

Na área da Saúde já foi adquirida também uma Van Sprinter, com 15 lugares, para transporte de pacientes.

FOTO 01:

LEGENDA: Ademar Binotto, retornou às suas atividades na última segunda-feira