Brigada Militar visita Administração Municipal de Ivorá

Na manhã de segunda-feira, dia 05 de janeiro, o Ten. Jederson Enio Arruda Santana, Comandante interino do Pelotão da Brigada Militar de Faxinal do Soturno, acompanhado do Sgt. Lima, Comandante do GPM de Ivorá estiveram no Gabinete do Prefeito Ademar Binotto a convite do mesmo, para tratar além de vários assuntos, entre eles os eventos deste final de semana; o Carnaval familiar e o 22° Rodeio Crioulo de Trios no CTG Centelha do Imigrante.

A intenção da reunião é a segurança dos eventos. Segundo o Prefeito Binotto, a presença da Brigada Militar é de fundamental importância, apesar da Segurança privada que estará presente, como confirmado por Tânia Cargnelutti, integrante da Comissão do Carnaval.

Uma das preocupações do Prefeito é a permanência do efetivo da Brigada Militar no Município, pois, é do conhecimento da Administração que o índice de ocorrências é o menor da região, sua intenção é que este índice continue o mais baixo, evitando ocorrências futuras.