Centelha do Imigrante é destaque Regional

A Invernada Mista do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Centelha do Imigrante, de Ivorá, conquistou o 1° Lugar na Categoria Danças Tradicionais Misto, no 8° Circuito de Rodeios Artísticos  da 13ª Região Tradicionalista. O evento aconteceu nos dias 06 e 07 de julho, no CTG Ronda Crioula, na Cidade de São Sepé.

O prefeito de Ivorá, Ademar Binotto e a  responsável pelo Núcleo Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, Norah Moro parabenizam o Grupo pela importante conquista e a representação relevante do nome do Município de Ivorá. “Apoiamos, incondicionalmente, a disponibilidade destes jovens, que representam o Tradicionalismo de Ivorá, colocando sempre a Administração Municipal a disposição”, finaliza Norah.