Cercamento Eletrônico de Videomonitoramento

Na semana passada o prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, esteve reunido com o presidente do Consórcio Regional de Desenvolvimento (Corede) da Região Centro, Caio Jordão, para verificar sobre a  instalação de câmeras de videomonitoramento no Município.

Conforme o chefe do Executivo Ivorense, as câmeras serão viabilizadas através de recursos da Consulta Popular, a qual a população decidiu sobre as prioridades para o Município e a Região.

“O cercamento eletrônio, num primeiro momento, será o monitoramento das entradas e saídas do Município, com colocação de câmeras, as quais irão identificar veículos e pessoas, que por estes locais transitarem. Num segundo momento, será contemplada a área urbana do Município, conforme a necessidade”, informa o prefeito, acrescentando que os nove municípios da Quarta Colônia estarão interligados com a Central em Santa Maria e Porto Alegre, de acordo com o Projeto da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Também estiveram presentes na reunião uma Equipe Técnica, representantes da Brigada Militar e Polícia Civil de Ivorá.