Circunscrição Militar visita Município de Ivorá

No dia 15 de maio de 2018 esteve em visita ao Município e ao Presidente da Junta de Serviço Militar de Ivorá, Prefeito Ademar Binotto, a Comissão responsável da 1ª CSM e ao 3º PRM (Posto de Recrutamento Militar) Cap. Clovis, Ten. Gritzenco e Sgt. Luzardo, situado em Santa Maria na 3ª Divisão de Exército.

A visita teve um caráter de bom relacionamento e agradecimento, votos de reafirmação do convênio existente entre o Exército Brasileiro e a Administração Municipal.

A Junta Militar 204 de Ivorá foi criada no ano de 1989, pelo então Prefeito Irineo Mariotto, que foi o primeiro Presidente da JSM. O primeiro Secretário foi o funcionário Martinho Marostega e o adjunto Edemilson Pissinin, no qual assumiu a secretaria da junta no ano de 2006 e até os dias de hoje exerce esta atividade.

A JSM de Ivorá está vinculada a 10ª CSM e ao 3º PRM(Posto de Recrutamento Militar) situado em Santa Maria na 3ª DE..

Os Serviços da Junta se resumem em prestar serviços aos jovens que ao completarem 18 anos para que façam seu alistamento e posterior o acompanhamento de sua carreira militar obrigatória ou mesmo na reserva.

Atualmente o Presidente da Junta é o Prefeito Ademar Valentim Binotto. A Junta Militar 204 está localizada no Prédio da Prefeitura Municipal, Avenida Garibaldi, n°1098 – Ivorá/RS, onde recebe os jovens para alistamento e informações variadas informa, o Presidente da Junta Prefeito Binotto.