Comando Regional da Brigada Militar visita Ivorá

O prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, recebeu, na manhã de hoje (25), o coronel José Nilo Correa Alves, comandante Regional de Policia Ostensiva da Região Central, com sede em Santa Maria. O coronel estava acompanhado do tenente,  Antônio Marcos Martins Santos, comandante do 4º Pelotão da Brigada Militar de Faxinal do Soturno.

Durante o encontro foram tratados vários assuntos, entre eles o efetivo da Brigada Militar em  Ivorá. O prefeito Binotto relatou, ao coronel Nilo, sua preocupação com o pequeno número de policiais militares no Município e que esteve também, na Capital Gaúcha, relatando esta situação ao secretário adjunto da Segurança Pública, coronel Marcelo Gomes Frota.

“Nosso objetivo é o aumento do número de policiais em nosso Município para garantir uma maior segurança e tranquilidade à nossa população”, disse o prefeito, recebendo o apoio do coronel Nilo, se comprometendo este, dentro do possível, atender a demanda do Município.

Acompanhado do prefeito Binotto os policiais visitaram as instalações da Brigada Militar de Ivorá, na qual foram recebidos pelo sargento Renan e demais policiais do Grupo, encerrando a visita  com almoço de confraternização.

O chefe do Executivo Ivorense agradeceu a visita e os elogios do coronel Nilo ao trabalho realizado pela Administração Municipal.