Conselho Municipal de Assistência Social promove mais uma reunião ordinária

Aconteceu na quarta-feira, 21, mais uma reunião do Conselho Municipal da Assistência (CMAS), de Ivorá.

Participaram da reunião, além dos membros do Conselho; a secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Luci Maria Ferigollo Dalmolin e a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Flávia Sari Trevisan; a qual coordenou e reunião.

Conforme Flávia, o encontro teve como objetivo debater a aprovação do demonstrativo dos serviços, programas e projetos do Governo Federal; Índice de Gestão Descentralizada (IGD) do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e IGD Programa Bolsa Família . “Os membros do Conselho analisaram e deram seu parecer sobre os recursos utilizados referente às atividades desenvolvidas no ano de 2017”, explica Flávia.

A presidente do CMAS, Terezinha Marcon, agradeceu a todos, que estiveram presentes nesta caminhada do ano que está por se encerrar. “Estaremos juntos no próximo ano, que, com certeza também será de muito trabalho e dedicação por parte deste Conselho”, destacou a presidente.

A secretária, Luci Maria Ferigollo Dalmolin, ouviu atenta e debateu também sobre as importantes questões levadas a reunião, agradecendo a participação de todos.

O Conselho Municipal da Assistência é um órgão fiscalizador dos serviços e projetos desenvolvidos pela Assistência Social e é composto por integrantes da sociedade civil e governamental.