CRAS Conviver de Ivorá promove Feira de roupas

Nesta quarta-feira, 20, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Conviver”, de Ivorá, promoveu Feira de roupas usadas.

Segundo a coordenadora do CRAS, Flavia Trevisan, havia uma grande demanda de doações, de roupas adulto e infantil,  que foram arrecadadas ao longo do ano pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Com as doações foram beneficiadas cerca de 40 famílias de nosso Município”, explica Flávia acrescentando que as roupas eram de Primavera-Verão.

“A Administração Municipal aguarda novas doações da Defesa Civil do Estado e da Comunidade, que podem ser doadas o ano todo, para a realização a Campanha do Agasalho 2019. Salientamos que as roupas estejam em bom estado, para que as pessoas possam reutilizá-las”, finaliza a coordenadora do CRAS.