Defesa Civil entrega cestas básicas em Ivorá

A Administração Municipal de Ivorá foi contemplada com recurso no valor de R$ 11.988.00, oriundos da Defesa Civil Federal, em função do Decreto de Situação de Emergência, ocorrido no Município, devido a grande estiagem, que assolou, principalmente, o Interior de Ivorá.

Conforme a titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Luci Dalmolin, foram adquiridas 135 cestas básicas no valor de R$ 88,80 cada uma. “As cestas básicas foram distribuídas para os agricultores em Situação de Vulnerabilidade e os critérios para a distribuição foram definidos em reunião no dia 16 de junho, com a presença de representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), de Ivorá; Conselho Agrícola Municipal, Defesa Civil Municipal, secretarias municipais de Assistência Social e Educação e Câmara de Vereadores.

FOTO 01:

LEGENDA: Cestas básicas foram distribuídas para os agricultores em Situação de Vulnerabilidade de Ivorá