Dirigente do Núcleo de Cultura, Desporto e Turismo de Ivorá busca Recursos para o Município

Aproveitando o Dia do Padroeiro do Município de Ivorá – São José – no dia 19 de março, feriado Municipal a dirigente do Núcleo  Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, Norah Moro, se dispôs para viajar até a Capital Gaúcha.

O objetivo, segundo ela, foi participar de uma Audiência com a deputada Estadual, Silvana Covatti (PP).

Norah informa ainda que, foi entregue à deputada, “Projeto” a ser desenvolvido na Semana de Cultura do Município. “Estamos na busca de captação de recursos para  a Cultura de Ivorá, por isso pedimos a intercessão da deputada”, explica Norah, acrescentando que a parlamentar se colocou a disposição e que buscará ajuda no que for possível, afirmando que o Gabinete estará sempre a disponível para Ivorá.

Norah lembra que Silvana Covatti é defensora das mulheres, sendo que a deputada afirmou que é sempre válido presenciar mulheres buscando realizar ações para seus municípios