EMEI de Ivorá integra família e Escola

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Bem-Me-Quer,  de Ivorá, promoveu, nos meses de setembro e outubro, vários projetos, tais como; Trânsito Seguro, no qual as crianças participaram de várias atividades na Escola, como uma mini-escolinha de trânsito; orientações com o Centro de Formação de Condutores (CFC) Uliana, de Faxinal do Soturno e, juntamente, com suas famílias, construíram um meio de transporte com material reciclável.

Conforme a Direção da Escola, surgiram belíssimos trabalhos. “No mês de outubro foi comemorado a Semana da Criança, com a realização de várias atividades, para os pequenos; como pintura facial, cabelo maluco, sessão de pipoca e, para finalizar, uma tarde de muita brincadeira no Ginásio Municipal, com brinquedos infláveis, algodão doce e um delicioso lanche, compartilhado por todos”, informou a Direção acrescentando que a Semana da Alimentação também foi destaque, uma vez que foram realizadas atividades para proporcionar um hábito mais saudável na alimentação de dos alunos. “Acreditamos que a parceria e a participação da família na Escola são de suma importância para o desenvolvimento da criança”, finaliza a Direção.