Estrada do Perau novamente em perfeitas condições

Após enxurrada de mais de 150 mm em Ivorá a estrada do Perau sofreu fortes danos, chegando a partes da estrada ter sofrido desmoronamento, quase interrompendo o trânsito. Surpreendentemente a recuperação foi muito rápida graças a uma intervenção do Prefeito Municipal Ademar Valentin Binotto junto ao DAER e a Empresa DellaPasqua, que conjuntamente realizaram a recuperação da via, em tempo recorde, e o mais importante, sendo realizado um trabalho de primeiríssima qualidade, nunca visto antes.

Segundo Binotto, através de contato com a Superintendência do DAER com o Engenheiro Julio conseguimos o resíduo de asfalto que foi colocado em alguns trechos, infelizmente não foi o suficiente para colocar em toda a extensão da estrada do Perau. Vamos continuar buscando este produto, enquanto isso continuaremos fazendo a manutenção.

Importante salientar da atenção que os motoristas devem ter ao passar por esta estrada, há placas que limitam a velocidade para evitar acidentes e fatos que já ocorreram na ultima manutenção feita, ou seja, a estrada é boa e devido a essa boa condição os motoristas acabam abusando da velocidade e como consequência os acidentes acontecem, em função da imprudência dos condutores, e não por conta das boas condições da estrada. Deste modo, a responsabilidade é exclusivamente do condutor.