Estradas do interior recebem atenção da Administração Municipal

Após enxurrada, estradas do interior recebem atenção da Administração Ivorense. As comunidades da Piruva, Linha Cinco e Barreiro estão sendo atendidas, logo será a vez das outras comunidades. Segundo o Secretário de Obras e o Prefeito Ademar Binotto, todos os 122 Km de estrada necessitam de patrolamento e colocação de material. Para que isto aconteça são necessários mais 45 dias, estando as máquinas em condições. Estamos priorizando as estradas utilizadas pelo transporte escolar, logo as demais. Reabrimos a estrada da Piruva até Linha Cinco e Linha Venturini até Boca da Picada, que estavam intransitáveis. Daremos sequência nos demais trechos até completarmos e atendermos todo o interior informou o Prefeito Binotto.