Ivorá anuncia novo Secretário de Obras

A Administração Municipal de Ivorá renovou mais uma Secretaria. Tomou posse ainda no dia 03 de janeiro de 2019, o novo titular da Secretaria Municipal de Obras, Jair Francisco Cargnelutti. Atualmente, Jonas Zancan, acumulava a chefia das pastas das Obras e Agricultura.

Jair Francisco Cargnelutti é vereador no Mandato 2017/2020, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Conforme o novo titular das Obras o convite foi feito pelo prefeito e, ele sendo indicado pelo Partido, resolveu aceitar, uma vez que, desta maneira haverá mais participação da Sigla, junto a Administração Ivorense.

A posse ocorreu em reunião com os secretários municipais; de Agricultura, Jonas Zancan; de Educação, Marinês Osmari Botton; de Saúde, Jordano Moro e da Assistência Social e Habitação, Luci Ferigolo Dalmolin.