Ivorá - "Caminhada da Natureza, Aromas e Sabores", é neste sábado

Acontece neste sábado, 24, a partir das 7h30min, a “Caminhada da Natureza, Aromas e Sabores”, no Interior de Ivorá.

Conforme a responsável pelo Núcleo Municipal  de Cultura, Desporto e Turismo, Norah Moro o evento é promovido pela Administração Municipal; Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

“A saída será do Restaurante I-Fratelli Moro, na Linha Londero Moro, passando pela Linha 1 e encerrando na Linha Simonetti”, informa a extensionista Rural,  Leani Bertoldo, acrescentando que a “Caminhada da Natureza, Aromas e Sabores” tem o objetivo de  promover ações que possibilitam a divulgação das nossas belezas naturais, Gastronomia e Cultura local, além de proporcionar aos participantes a possibilidade de uma atividade física, em contato com a natureza.

Podem participar todos os interessados, maiores de 8 anos e as inscrições podem ser feitas no  Ecobooking, no endereço https://www.ecobooking.com.br/site3/index.php.

Na última sexta-feira, 16, um Grupo da Administração Municipal e Emater realizou o percurso para avaliar as condições do trajeto.