Ivorá encerra festividades da Semana do Município com mais de 3 mil pessoas

Mais de 3 mil pessoas participaram do encerramento do 31° Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Ivorá, no Ginásio Municipal Augusto Zanella, no último sábado, 11.

“Desde a abertura, até o encerramento, todos os eventos atenderam nossas expectativas, inclusive o Baile da Terceira Idade, que reuniu o maior público até hoje. Destacamos que este grande show de humor, com  Badin – “o Colono”,   só foi possível, graças ao nosso patrocinador, o Banco Banrisul. Também não posso deixar de destacar o Grupo da Administração Municipal, que unidos, conseguem realizar sempre um excelente trabalho”, disse o prefeito de Ivorá, Ademar Binotto.

A dirigente do Núcleo Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, Norah Moro, também faz um agradecimento especial ao patrocinador oficial da Semana do Município, que comemorou o  31° Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Ivorá – o Banco Banrisul e a todos que puderam comparecer e ainda contribuir com a Assistência Social Municipal, doando um quilo de alimento não perecível.

A Semana do Município, que festejou os 31 anos de Emancipação Político-Administrativa de Ivorá iniciaram na sexta-feira, 03 e encerraram no sábado, 11.