Ivorá investe em aquisição de equipamentos e calçamento em vias urbanas

A Administração Municipal de Ivorá assinou, no último dia 29 de agosto, o Protocolo de Intenções para obtenção da “Operação de Crédito” junto ao Badesul.

Conforme o prefeito, Ademar Binotto, a Assinatura foi realizada na sede  do Badesul, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na Cidade de Esteio, durante realização da Expointer.

“A Operação de Crédito será no valor de R$ 1.200.000,00 e será destinada  à aquisição de máquinas e equipamentos; além da construção de calçamentos em vias urbanas”, informou o prefeito.

A Assinatura do “Protocolo de Intenções” foi feita entre o prefeito Ademar Binotto; o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e representante do Badesul.

BADESUL – O  Badesul é uma Agência de Fomento, vinculada à Secretaria Estadual  de Desenvolvimento Econômico e Turismo e busca promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul, oferecendo consultorias e um conjunto de soluções financeiras, de longo prazo, para projetos do Setor Público, de empresas privadas e de produtores rurais.