Ivorá resgata Torneio Municipal de Bocha

Final do torneio ocorreu no sábado

“Estamos muito felizes em conseguir fazer com que retornasse  o Torneio Municipal de Bocha em nosso Município, que estava a mais de oito anos parado”, disse o chefe do Executivo Municipal, Ademar Binotto.

Conforme o prefeito, a Organização procurou fazer um torneio de forma diferente e, trouxe para as canchas a mulher, dando um brilho todo especial ao evento.

“A presença de trio feminino engrandeceu e deixou o Torneio mais bonito”, afirma o prefeito acrescentando que foi muito boa a presença da Comunidade prestigiando os jogos.

Ainda segundo o prefeito, a Equipe vencedora foi o “Boa Vista”, da Linha Simonetti e o vice-campeão, o “Cruzeiro”,  da Linha 1.

“A decisão se deu com o trio seleção. O jogo foi disputado até o último ponto, onde estava empatado em 14 x14 e a Equipe Boa Vista levou a melhor, finalizando o  jogo em 15x14, sagrando-se campeão 2018 do Campeonato Municipal de Bocha de Ivorá”, disse o coordenador de Esportes do Município, Tiago Patta Brugnara.

De acordo com Brugnara participaram do Torneio seis equipes, sendo cinco do Interior e uma da Cidade. Os jogos aconteceram nas canchas das comunidades.