Ivorá tem novo Policial Militar

Apresentou-se, esta semana, no Município de Ivorá, mais um policial militar, o Soldado Leonardo Soares Marchi –  “Soldado Marchi”.

Na quarta-feira, 11, ele esteve visitando o  Prefeito, Ademar Binotto, acompanhado dos colegas;  Soldado Margarete Stradioto Martins; Soldado Celber Rossatto e o Sargento Marcos Moro.

O Soldado Marchi trás para Ivorá a experiência de um ano de Escola, em Monte Negro e seis anos de atuação em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Questionado sobre sua expectativa do Município, o Policial Militar afirma, “mais tranqüilidade e segurança; além de encontrar um Grupo de colegas unidos e prestativos e uma maior proximidade com as pessoas da Comunidade”.

O Prefeito, Ademar Binotto, deu as boas vindas, colocando a Administração Municipal à disposição; bem como elogiando o Grupo de policiais, que atuam no Município, que realizam um excelente trabalho, assim como a Policia Civil. Também falou da proximidade com a Comunidade que se tem em Ivorá. “Queremos que você se sinta bem aqui, que se sinta em casa”, destacou Binotto.

Recebeu ainda a Comitiva Militar o presidente da Câmara de Vereadores, Acemar Meneghetti Pase.

Ivorá conta hoje com cinco Policias Militares e está sob o comando do Sargento Renan.