Mais de 2 mil quilos de alimentos foram arrecadados

Foram arrecadados cerca de 2 mil quilos de alimentos não perecíveis, durante realização do evento, que levou milhares de pessoas ao Ginásio Municipal Augusto Zanella, em Ivorá – o show do "Badin - o Colono". A informação é da secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Luci Maria Ferigolo Dalmolin.

Conforme a secretária, estes alimentos serão transformados em cestas básicas e doadas para famílias carentes do Município.

O show do Badin marcou o encerramento da Semana, que comemorou o 31° Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município.

Várias atividades estiveram incluídas como; a Solenidade de Abertura das comemorações, com Homenagem aos servidores municipais aposentados, nos anos 2017/2018; posse da nova Patronagem do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Centelha do Imigrante e Jantar Comemorativo; apresentação de talentos locais;  Interseleções de Bocha; Missa em Ação de Graças;  Tradicional Baile da 3ª Idade; homenagem as ex-vereadoras, pela Câmara Municipal de Vereadores; Passeio pelos “Caminhos de Ivorá”, com os alunos da Rede Municipal de Ensino, almoço e Sessão de Cinema; o V Encontro da Mulher Ivorense, com a Palestra Show  “Mulher Nota 1000” e Troca de mudas e sementes crioulas.

A Semana do Município contou ainda com o Torneio Início do Campeonato Municipal de Bocha.