Município de Ivorá prestigia Formatura da Brigada Militar

O Prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, esteve presente na Formatura dos 81 Policiais Militares, realizada na última sexta-feira, 02, em Santa Maria.

O evento contou com a presença do Governador do Estado, Eduardo Leite, e do Comandante Geral da Brigada Militar do Estado, Mário Yukio Ikeda.

O Prefeito Binotto aproveitou a oportunidade e reiterou, ao Comandante Geral, a necessidade do aumento de efetivo no Município de Ivorá.

“O Comandante ficou sensibilizado com o pedido, uma vez que trabalhamos juntos, na Brigada Militar, na Capital do Estado”, lembra o Prefeito, acrescentando que a Formatura contou com jovens da Região, o que cresce a expectativa de algum Soldado, vir para o Município.

Os Policiais Militares, formados em Santa Maria, fazem parte do Grupo de 1.965 novos servidores da Brigada Militar, que serão integrados à rotina da Corporação até 10 de agosto.