Novos conselheiros tutelares de Ivorá participam de Capacitação

Os novos conselheiros tutelares do Município de Ivorá e alguns suplentes, participaram, na semana passada, da Capacitação para Gestão 2020/2023 dos Conselheiros Tutelares.

Conforme a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Norah Moro, que acompanhou os conselheiros na Capacitação, o evento foi organizada pela Associação dos municípios da Região Centro do RS (AM Centro) e secretarias municipais de Assistência Social.

“O Curso abordou conhecimentos sobre Legislação; deveres  e funções do conselheiro tutelar, entre outros”, informou Norah.

Participaram da Capacitação;  Tânia Cargnelutti, Caroline Moro, Anor Vargas, Queli Bosi e os suplentes Gilvani Dal Ross e Adriane Bronzati.

“Curso de grande relevância para os novos conselheiros ivorenses, uma vez  que em nosso Município houve renovação completa do quadro”, finalizou Norah.