Policiais militares se despedem de Ivorá

Estiveram, na semana passada, no Gabinete do prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, para se despedir os policiais militares: sargentos Renan e Marcos. Renan será encaminhado para Reserva e Marcos para Reforma Remunerada.

Ambos, naturais de Ivorá e atuando a cerca de 30 anos no Município, participaram  de várias operações; como do Território da Paz; Presídio; entre outras.

Os policias se despedem, agradecendo a população ivorense pelo tempo de serviço. “Continuaremos inseridos na Comunidade, fazendo parte das ações e contribuindo. Uma vez brigadiano sempre brigadiano”, afirmaram eles ressaltamos que foi sempre um prazer servir a população ivorense.

O prefeito, Ademar Binotto, agradeceu os policiais militares, em nome da Administração Municipal. Colocando-se a disposição, desejando sorte a ambos e declarando também a satisfação de tê-los trabalhando junto a Ivorá.

“Com os policiais inseridos na Comunidade, sempre quem ganhou foi a população, através do diálogo, com o contato direto com as pessoas”, destaca o prefeito.

Por outro lado Binotto manifesta uma grande preocupação com a segurança do Município, uma vez que a Cidade ficará com apenas três policiais militares.

“Estaremos logo, junto ao Comando Regional e a Secretaria Estadual de Segurança, buscando mais efetivo para nosso Município”, finaliza o prefeito.

FOTO 01:

LEGENDA: Sargento  Renan;  prefeito Ademar Binotto e sargento Marcos – policias agradecem tempo de serviço no Município