Prefeito Ademar Binotto retorna das férias e Reassume o Cargo

O prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, retornou das suas férias nesta segunda-feira, 21. Para marcar seu retorno, o chefe do Executivo ivorense já aproveitou para fazer uma reunião com o secretariado Municipal.

Binotto esteve fora por um período de 15 dias. Em seu lugar ficou o atual presidente da Câmara de Vereadores, Acemar Meneghetti Pase.

Ao se interar das ações feitas na sua ausência, Binotto afirmou estar satisfeito com o desempenho do prefeito substituto e de toda a sua Equipe.

Por outro lado, Acemar Pase agradeceu a oportunidade e destacou a importância do seu aprendizado nestes dias à frente do Município. “Como vereadores talvez não tenhamos a verdadeira noção do que é estar nesta ‘cadeira’ e quanto trabalho se tem no dia-a-dia de uma Administração Municipal”, afirmou Pase.

O presidente do Legislativo Municipal substituiu o prefeito em função do vice-prefeito, José Humberto Bellinaso, se encontrar em Laudo Médico.

A retransmissão do cargo foi feita  no Gabinete do prefeito, na presença dos secretários municipais.