Prefeito Binotto elogia ação da PC e Brigada Militar em Ivorá

O prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, recebeu também, esta semana, em seu Gabinete, uma Comissão da Segurança Pública do Município, composta pelo comissário de Polícia Civil (PC), Paulo Roberto Schneider; os sargentos  Renan e Marco e a soldado Margarete. O Grupo veio tratar sobre o tema no Município, fazendo um resumo da atuação e controle da violência, indicando o baixo índice de ocorrências, registrados no Município.

O prefeito Binotto ouviu o Relato dos policiais  e concordou com o baixo índice de ocorrências em Ivorá e salientou sobre o orgulho em vestir a farda da Brigada Militar, por 30 anos.

O chefe do Executivo Ivorense comentou ainda que, se o índice de violência é baixo, é porque a atuação policial é ótima e se deve  manter.

Conforme o prefeito a Comissão veio agradecer o apoio, incondicional,  da Administração Municipal à Corporação, porém Binotto  salienta que, o aumento do Efetivo é importante, para se ter policiais atuando em todos os turnos,  além de que dois policiais  já possuem tempo de serviço completos, aptos a serem transferidos para a Reserva.

Ademar Binotto se coloca sempre a disposição e afirma fazer grande esforço para aumentar o Efetivo da Brigada Militar em Ivorá, junto ao Comando Geral da Brigada Militar e Secretaria Estadual de Segurança Pública.