Prefeito Binotto entra em férias. Ivair Maziero assume Governo Municipal

O prefeito de Ivorá, Ademar Valentim Binotto, entrou em férias, nesta segunda-feira, 03. Em seu lugar assumiu o cargo o presidente da Câmara de Vereadores, recém empossado, Ivair Maziero.

Conforme Binotto as recomendações, ao prefeito em exercício, é que seja dada sequência aos trabalhos da sua Gestão. “Ele pode contar com a experiência e dedicação dos secretários municipais, que estarão disponíveis a lhe auxiliarem quando necessário”, disse o prefeito, acrescentando que o desejo é que na sua ausência as coisas transcorram de maneira produtiva e com progresso.

Ivair Maziero, que assume pela primeira vez a Presidência do Legislativo Municipal, o que levou também a assumir a chefia do Município, diz que se sente orgulhoso e pronto para enfrentar os desafios. “É muito bom saber que podemos fazer algo pelo Município onde nascemos, crescemos e desenvolvemos, estando à disposição da Comunidade para dar a nossa contribuição, com muita boa vontade”, destaca.

Com relação à Administração Municipal, ele afirma que não faz oposição ao Município e que por mais que haja trabalho realizado, é difícil contentar a todos. “Contudo se há dificuldades, estamos aí para enfrentá-las”, finaliza o prefeito em Exercício Ivair Maziero.

Binotto retoma o Governo Municipal em 15 dias. Participaram da transmissão de cargo, no Gabinete do prefeito, secretários municipais e demais servidores.

FOTO 01:

LEGENDA: Participaram da transmissão de cargo, no Gabinete do prefeito, secretários municipais e demais servidores

FOTO 02:

LEGENDA: Prefeito, Ademar Binotto entregou o cargo ao atual presidente do Legislativo, Ivair Maziero