Prefeito Binotto na busca por aumentar efetivo da Brigada Militar no Município

Em viagem à Capital Gaúcha, na semana passada, o prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, cumpriu agenda na Secretaria Estadual da Segurança Pública, na qual fez contato com o secretário adjunto da Segurança Pública, coronel Marcelo Gomes Frota. O prefeito esteve solicitando o aumento  do efetivo da Brigada Militar para Ivorá, tendo em vista a possibilidade de algumas transferências para a Reserva de policiais no Município.

Segundo o chefe do Executivo Ivorense, o momento é oportuno, tendo em vista a Formatura dos novos policiais, que acontecerá no mês de agosto.

“O índice de ocorrências em nosso Município é o mais baixo da 4ª Colônia, porém é necessário o policiamento 24 horas, ou seja, em todos os turnos, para manter a ordem e a prevenção, que é o papel da Brigada Militar”, finaliza o prefeito Ademar Binotto.

Acompanhou ainda Binotto, à Capital Gaúcha, o vereador de Ivorá Sérgio Venturini.