Prefeito de Ivorá anuncia trocas de secretários Municipais

O prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, recebeu, na semana passada, em seu Gabinete, os secretários municipais para uma reunião de encerramento do ano.

Binotto agradeceu e elogiou o trabalho de todos, afirmando  que o diálogo,  a união e a parceria entre a Equipe, marcou o ano de 2018. “Temos um grupo de trabalho muito bom, envolvido e pronto para resolver os problemas que surgem no decorrer do caminho”, afirmou o prefeito.

O chefe do Executivo Municipal também aproveitou para apresentar o novo secretário Municipal de Saúde, Jordano Moro e se despediu de Graciela Medeiros, que deixa a Pasta.

Irineo Marostega, o “Neco” também deixa a Pasta das Obras. Este agradeceu a oportunidade e a confiança. “Levarei um legado muito importante, de amizade desta Equipe de trabalho”, disse Maróstega.

Graciela também agradeceu a oportunidade, afirmando ter aprendido muito durante o tempo de trabalho em prol do Município.

O novo secretário de Saúde, Jordano afirmou que fará o possível e o que for preciso para que a Saúde no Município possa atender a contento da Comunidade.

Na oportunidade também foi informado que o médico, que já era contratado do Município, Daniel Stanger Cravo estará atuando agora no Programa Mais Médicos, substituindo os médicos cubanos.

O chefe de Gabinete, João Paulo Simonetti agradeceu a colaboração dos colegas e o companheirismo, tornando a Administração Municipal uma grande família.

O prefeito encerrou a reunião desejando a toda Equipe a um ano muito especial, com muitas realizações em prol do Município de Ivorá.