Prefeito recebe gerente do Banrisul

O prefeito de Ivorá, Ademar Binotto,  recebeu, esta semana o gerente do Banrisul, agência Faxinal do Soturno, Eduardo Barin Facin.

Conforme o prefeito, entre vários assuntos, relacionados ao Banco, o gerente colocou seus produtos a disposição da Administração Municipal, bem como atender a uma demanda do prefeito Binotto de participar do Expediente do Posto do Banrisul  em Ivorá, onde o mesmo sinalizou positivamente, confirmando sua presença no Posto das 12h às 14h na primeira e última quinta-feira de cada mês, estando à disposição da população.

Também foi solicitado,  pelo prefeito,  a substituição do Caixa Eletrônico, por um mais atualizado para que possa atender melhor a população.

Recebeu ainda o gerente, o secretário Municipal de Finanças e Administração, Jorge dos Santos de Souza

FOTO 01:

LEGENDA:  Prefeito Binotto e secretário Souza receberam o gerente do Banrisul,  Eduardo Barin Facin