Prefeito Saulo recebe nova Diretoria do Hospital Nossa Senhora da Saúde

13 janeiro 2021

O prefeito de Ivorá, Saulo Piccinin, recebeu na segunda-feira, 11, o presidente e o vice-presidente do Hospital Nossa Senhora da Saúde; de Ivorá, Tarcísio Meneghetti Pase e João Selito dos Santos.

A visita objetivou apresentar ao prefeito Saulo o Plano para adquirir Filantropia para o Hospital.

Hoje a instituição tem atendimento 100% Sistema Único de Saúde (SUS), cujo recurso para manutenção é fornecido pela Administração Municipal. “A Prefeitura dá a contra partida no Contrato com o Hospital São Roque na contratação de médicos, enfermeiros e técnicos em Enfermagem”, explica o chefe do Executivo Ivorense, acrescentando que o foco da nova Administração Municipal e também da  nova Gestão do Hospital é atender a todos de forma qualificada e igualitária.

Estiveram presentes ainda na reunião o vice-prefeito, Jordano Moro e o secretário Municipal de Administração e Finanças, Eno Frizzo.