Prefeito viabiliza carro para Agricultura

VIAGEM A POA: O prefeito Binotto esteve nesta quarta-feira, 19, na Secretaria Estadual de Educação para tratar sobre a cessão de uso do prédio da Escola Estadual São João Maria Vianei, na Comunidade da Boca da Picada.

Além de receber a transferência de um carro para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, por intermédio do deputado Estadual, Adolfo Brito, junto a Secretaria Estadual de Agricultura, através do secretário, Covatti Filho.

Binotto esteve acompanho do secretário Municipal de Finanças e Administração, Jorge dos Santos de Souza e o vereador Ivorense, Acemar Meneghetti Pase.

FOTO 02:

LEGENDA: Secretário Souza; deputado Adolfo Brito; prefeito Binotto; Acemar Pase e Covatti Filho.