Prefeitura Municipal de Ivorá tem 100% de atendimento quanto às exigências da Lei de Acesso à Informação e Lei da Transparência em 2018.

26 junho 2019

Foram divulgados os relatórios relativos às Exigências da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527/2011) e da Lei da Transparência (LC nº 131/2009) do ano de 2018. O Município de Ivorá, que se enquadra nos Municípios com população abaixo de 10 mil habitantes obteve 100% no Percentual de atendimento aos itens avaliados pelos Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS), percentual este, superior aos anos anteriores.

Esse resultado se deve a correta e efetiva publicação da Prefeitura Municipal, exigida pelo TCE quanto sua transparência no Site Oficial do Município (www.ivora.rs.gov.br).

A Planilha completa de Resultados pode ser acessada pelo passo a passo a seguir:

Acesse o Link http://www1.tce.rs.gov.br/portal/page/portal/tcers/publicacoes/estudos/avaliacao_portais_rs , para baixar a planilha clicar em "Planilha de resultados: Prefeituras (Abaixo de 10 mil habitantes) - 2018*. A PM DE IVORÁ encontra-se na 91ª linha da mesma.

Legenda:

S = “Sim” (Item atendido).