Presidente do Legislativo assume a Prefeitura por 15 dias

O prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, entrou em férias, ainda na semana passada. No seu lugar ficou o atual presidente da Câmara de Vereadores do Município, Acemar Meneghetti Pase.

Ademar Binotto ficará fora no período de 15 dias. Neste espaço de tempo, segundo o prefeito em exercício, Acemar, se pretende dar andamento aos trabalhos, quem já vem sendo desenvolvido pelos secretários municipais.

Binotto, ao entregar a Administração Municipal ao prefeito em exercício, Acemar Meneghetti Pase, disse esperar que ele realize um bom trabalho. “Espero que ele faça ainda melhor do que eu”, brincou Binotto.

Binotto informa ainda que o atual vice-prefeito, José Humberto Bellinaso, encontra-se em Laudo Médico.

A transmissão do cargo foi feita em reunião, no Gabinete do prefeito, na presença dos secretários municipais.