Rede Municipal de Ensino de Ivorá inicia Ano Letivo

A Rede Municipal de Ensino de Ivorá retornou  às aulas nesta quarta-feira, 20 para os alunos. Já, na segunda-feira, 18, os professores estiveram reunidos com a secretária Municipal e Educação,  Marines Osmari Botton e o prefeito, Ademar Binotto, tratando de assuntos ligados ao Ano Letivo de 2019; como o Calendário Escolar, Dias de formações, entre outros.

A secretária e o prefeito aproveitaram para dar as boas vindas à todos os profissionais da Educação.

O encontro também contou com a presença da palestrante Raquel Pigatto Trevisan, psicopedagoga, mestre em Educação, com aperfeiçoamento em Psicomotricidade e Neuropsicologia.

Conforme Marinês Boton a palestrante Raquel foi muito feliz em sua fala, pois, de maneira simples, conseguiu transmitir seus conhecimentos, ajudando-nos a compreender melhor o processo de aprendizagem de nossas crianças, facilitando e estimulando a mediação entre família e escola.

Prefeito e secretária desejaram que o ano de 2019 seja de muitas realizações no trabalho da Educação. “A Secretaria Municipal de Educação (SMED) está sempre a disposição para atender as necessidades de nossas Escolas”, finaliza a Secretária.