Secretaria da Saúde de Ivorá recebe veículo 0Km

Na manhã de quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 foi entregue pela JAPEL um veículo Voyage 0km (Zero km) destinado a Secretaria da Saúde de Ivorá, que foi recebido pela Secretária de Saúde, Graciela Medeiros. Segundo o Prefeito Municipal, Ademar Binotto este veículo foi adquirido com verba da Consulta Popular de 2013, verba esta considerada perdida, pois, foi do Governo anterior e, segundo o atual Governo, recursos da administração anterior não será pago pelo atual. O prefeito Ademar Binotto, com muita articulação política conseguiu resgatar este recurso considerado perdido de R$ 103.000,00 (cento e três mil reais) para a aquisição de um veículo e o restante será feito a reforma do Posto de Saúde.