Secretaria de Obras de Ivorá renova frota

A Secretaria de Obras,  Serviços Públicos e Trânsito, de Ivorá, adquiriu uma Caminhão Caçamba, Marca Mercedes-Benz, Modelo Atego 2730.

De acordo com o titular da Pasta, Jonas Zancan, o Caminhão tem capacidade de 12 metros cúbicos; é um veículo trucado e traçado. “Nosso objetivo, com a compra do veículo automotor é, além de renovar a frota,  fazer uma melhor manutenção das estradas vicinais. É um caminhão com mais capacidade e potência para melhor atender nossa Comunidade”, destaca Zancan, acrescentando que os recursos, viabilizados para a compra, foram através do Badesul, com contrapartida do Município.

Receberam a Caçamba, o prefeito de Ivorá, Ademar Binotto; o secretário, Jonas Zancan; a vereadora, Eliane Donatto; os servidores municipais, Rodrigo Nunes e João Paulo Simonetti; entre outros.

FOTO 01:

LEGENDA:  Caminhão Caçamba foi entregue à Secretaria de Obras,  Serviços Públicos e Trânsito de Ivorá