Secretaria de Obras recebe novo veículo.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Ivorá recebeu, esta semana, novo veículo.

Conforme o  titular da Pasta, Jair Cargnelutti, a Caminhonete Strada HD, Modelo 2010, terá a função de transportar os funcionários para serviços no Interior do Município; além de transportar peças para manutenção de outros veículos e equipamentos da Secretaria.

Jair informa ainda que os recursos utilizados na compra da Caminhonete foram viabilizados através do Leilão de bens em desuso da Administração Municipal e vendas de ações da Companhia Riograndense de Telecomunicações (CRT).

O veículo foi entregue pelo vendedor, Valmor Bilha. Receberam ainda a Strada, o auxiliar de Secretaria, Rodrigo Nunes; o chefe de Gabinete, João Paulo Simonetti e o técnico em Contabilidade, Evandro Moro.