Semana Cultural de Ivorá contou com Missa em Italiano

Encerra neste sábado, 28, a 29ª Semana Cultural de Ivorá. Às 18h acontece o Encontro de Coros, na Igreja Matriz São José.  Às 19h Encontro do Grupo de Jovens da Igreja Assembleia de Deus, no Ginásio Municipal de Esportes Augusto Zanella e às 21h30min Jantar no Clube Esportivo União.

Já, no último sábado, 21, foi realizado, no Centro Comunitário São João Maria Vianey, na Comunidade da Boca da Picada, Interior de Ivorá, o Jantar típico Talian.

De acordo com a Direção da Comunidade São João Maria Vianey cerca de 400 pessoas participaram do evento, que contou com a “Missa em Ação de Graças, na Língua Italiana”, presidida pelo padre Rodrigo e Grupo de cantores italianos, de Silveira Martins. Foram realizadas também cantorias, em Italiano e jogos.

O evento teve como principal objetivo resgatar e possibilitar  mostrar a religiosidade e os costume, deixados pelos  antepassados italianos.

A  Comunidade São João Maria Vianey e o Poder Público Municipal, através do prefeito, Ademar Binotto, agradecem a presença e a disponibilidade do padre Rodrigo e do Grupo de Cantores de Silveira Martins, que encantaram a todos, que lá se fizeram presentes.

Após o Jantar o evento foi animado pelo Trio Nativo.