Semana Farroupilha destaca amor pela Tradição

O encerramento da 25ª Semana Farroupilha, do Município de Ivorá, aconteceu no último feriado, 20 de setembro – Dia do Gaúcho. Neste dia foi realizado  o  tradicional Costelão; apresentação do Grupo de Dança do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Centelha do Imigrante; bem como a extinção da Chama Crioula e encerramento Oficial, realizado pelo Prefeito, Ademar Binotto.

A Semana Farroupilha, de Ivorá, iniciou-se no dia 13 de setembro, com a “XXII Cavalgada”; que teve a saída de Santa Maria, passando pelo Município de Silveira Martins, passando pela Comunidade Val de Buia, CTG Liberdade e Linha Seis Norte. Chegando em Ivorá no domingo, 11, no CTG Centelha do Imigrante, onde foi realizada a Abertura.

“Temos, em nosso Município, acessa a ‘chama’ do Tradicionalismo e o cultivamos durante ano todo, contudo durante a Semana Farroupilha o amor  pelo nosso Rio Grande do Sul e nossas tradições se afloram ainda mais”, destaca o Prefeito Ivorense.