Stg. Ivorense retorna da Força Nacional

No dia 1° de fevereiro de 2018 a comunidade Ivorense, Prefeito Ademar Binotto e familiares do 3° Sgt da Brigada Militar Marcos Roberto Moro, o recepcionaram ao retornar ao seu Município (Ivorá) após quatro anos de serviços prestados à Força Nacional, vinculada ao Ministério da Justiça.

O Sgt Marcos prestou serviços em vários Estados da Federação, como Brasília, Goiás, Pará, Acre, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em uma de suas missões de segurança passou por todos os Estados da Federação acompanhando a Tocha Olímpica, no ano de 2016. Acompanhado pelo Cap. Meirelis do Rio de Janeiro, Edvaldo- Investigador da Polícia Civil de Alagoas, e Fabrício - da Polícia Civil do Amazonas.

Sgt Marcos entra em férias após retorno ao seu Município, onde, o Prefeito Ademar Binotto o recebeu em seu Gabinete com muita satisfação, pois, foi Binotto um articulador para que o Sgt Marcos fosse para a Força Tarefa.

“Seja bem-vindo ao teu Município, é o que todos nós te desejamos!”