Turismo e Agricultura em busca de Recursos

Objetivando captar recursos para desenvolvimento de projetos nas áreas de Agricultura e Turismo no Município de Ivorá e também para a Cooperativa Agrícola de Ivorá (Coopivorá) é que a dirigente Municipal de Cultura e Turismo, Norah Moro; o presidente do Poder  Legislativo de Ivorá, Acemar Pase; o presidente da Coopivorá Charleston Lourenço e o secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Jonas Zancan; estiveram na Capital Gaúcha, na terça-feira, 09.

A Comitiva Ivorense esteve reunida com a assessora do secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Luiz Antônio Covatti Filho, o “Covatti Filho”, Cristiane Vendrúsculo  e o deputado Estadual, Giuseppe Meneghetti Riesgo.

Conforme Norah Moro, a viagem a Porto Alegre também buscou divulgar a 4ª Edição da Exposição de Ivorá (Expoivorá), que acontecerá 13, 14 e 15 de setembro.

“Nossa viagem foi muito proveitosa. Através dos contatos feitos, percebemos que os olhos estão voltados para Ivorá, apesar do momento delicado, recebemos a informação de que todas as ações possíveis, serão executadas, no sentido de promover e alavancar o desenvolvimento do Município, nos setores Agrícola e Turístico, trabalhando de forma integrada”, finaliza Norah.