"Veículos ajudarão na manutenção de equipamentos da Secretaria", diz Prefeito

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Ivorá recebeu, esta semana, novo veículo; uma Montana 1.4 Flex LS Chevrolet.

“Adquirimos, mais este veículo para a Secretaria, através do Leilão de bens em desuso da Administração Municipal e vendas de ações da Companhia Riograndense de Telecomunicações (CRT)”, informa o chefe do Executivo de Ivorá, Ademar Binotto, acrescentando que as obras possuem uma grande demanda de consertos de maquinários e, geralmente é preciso que se leve peças ou pneus para serem substituídos no Interior do Município. Então, estes veículos adquiridos, tanto a Caminhonete Strada, como a Montada são para esta finalidade.

A Pasta de Obras e Serviços Urbanos de Ivorá está sob o comando de Jair Cargnelutti. Participaram da entrega do veículo, além do prefeito Binotto e o secretário de Obras, os servidores da Secretaria, Rodrigo Nunes e Neusa Botega Tonel. A Montana foi entregue pelo vendedor Elton.