ABERTURA DA 30ª SEMANA DA PÁTRIA EM IVORÁ

Neste domingo, dia 02, aconteceu na Igreja Matriz de Ivorá a Abertura das atividades comemorativas a 30ª Semana da Pátria - 196 Anos de Independência do Brasil.

Com o Tema Municipal “100 Anos da Paróquia São José de Ivorá – Fé, Patriotismo e Memórias”, o fogo simbólico foi conduzido pela Brigada Militar e entregue ao Prefeito Municipal Ademar Binotto, onde foi acesa a Pira da Pátria, com Benção do fogo pelo Pároco Pe. Edson Salin, canto do Hino Nacional e pronunciamento do Prefeito Municipal, declarando aberta a 30ª Semana da Pátria do Município de Ivorá.

O fogo simbólico irá circular nas escolas durante a Semana e o encerramento das atividades ocorrerá no dia 7 de setembro, no Quartel da Brigada Militar.