Administração de Ivorá entrega veículos à Coopivorá

18 fevereiro 2019

Na segunda-feira, 18, o prefeito de Ivorá, Ademar Binotto, promoveu a entrega de três veículos para a Cooperativa de Ivorá - Coopivorá.

Conforme o chefe do Executivo ivorense foram adquiridos um veículo Gol e um Furgão refrigerado, através de Emenda Parlamentar do deputado Federal, Paulo Pimenta e outro Furgão refrigerado, por intermédio de Emenda Parlamentar do deputado Federal, Afonso Motta, ambas com propostas cadastradas via SICONV (Sistema de Gestão de Convênios).

“Com o veículo de passeio serão realizadas as visitas técnicas aos produtores no sentido de fomentar e organizar a produção, bem como auxiliá-los tecnicamente. E, com os furgões com baú refrigerado será realizado o transporte dos produtos agropecuários para a comercialização da produção”, destaca o prefeito, acrescentando que a  entrega foi feita ao Presidente da Coopivorá, Charleston Lourenço; além de alguns membros da Coopivorá.

“Através de reunião, entre a Administração Municipal e o Conselho Agrícola Municipal, foi decidido adquirir o Furgão refrigerado para servir de apoio aos agricultores no transporte de seus produtos”, explica Binotto, acrescentando que estes veículos são da Administração Municipal de Ivorá e, através de Comodato, foram repassados a Coopivorá.