• contrast
  • health
  • users

Encontre os serviços do Município de Ivorá

Busque pelo nome do serviço, como Covid-19, Ouvidoria, Pontos Turísticos ou Licitações

AVISO IMPORTANTE SOBRE O PROGRAMA “MELHORES AMIGOS - BICHO SENTE COMO GENTE"

04 agosto 2023

As inscrições para o Programa de Castração de cães e gatos no Município de Ivorá estão encerradas.

As mesmas haviam iniciado ainda no mês de janeiro deste ano e foi amplamente divulgada.

Aquelas pessoas, que realizaram a inscrição de seus animais para serem esterilizados, assinaram seu nome no Ato Inscrição, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. Portando estas pessoas tem o compromisso de estar atento ao chamado da médica veterinária, Franciele Almeida, que entrará em contato com os mesmos.

Caso haja alguma desistência, por gentileza, se dirigir à Secretaria acima citada para informar a desistência, porque assim você não estará tomando a vaga de outra pessoa que quer castrar o seu animalzinho.

Quando a médica veterinária, Franciele Almeida, entrar em contato para agendar, você deve comparecer, com seu animalzinho,  em data e hora marcada, caso haja algum imprevisto, que você não possa comparecer, é preciso que avise a mesma, com antecedência, porque ela estará aguardando o seu horário.

Contudo,  ressaltamos a importância deste Programa no Município de Ivorá e o tanto que foi COBRADO do Poder Público Municipal, por parte da população para que ele fosse VIABILIZADO. Agora é a vez da população mostrar seu compromisso e respeito para com a vida dos seus animais, levando-os à Clínica Veterinária limpos e livres de pulgas, carrapatos e sarnas.

O Poder Publico Municipal e Estadual está fazendo a sua parte, agora é preciso que, você morador de Ivorá,  faça a sua.

Nossas redes sociais