AVISOS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E MEIO AMBIENTE

• O ATENDIMENTO DO SETOR DE MEIO AMBIENTE E DA INSPETORIA VETERINÁRIA SERÁ REALIZADO AS TERÇAS E SEXTAS-FEIRAS PELO FUNCIONÁRIO FÁBIO LUIS DOS SANTOS;
  •
  • A APRESENTAÇÃO DOS TALÕES DE PRODUTOR DEVERÁ SER FEITA ATÉ O DIA 28 DE FEVEREIRO COM O FUNCIONÁRIO LUCIANO MORAES;
  •
  • SOLICITAMOS A TODOS OS AGRICULTORES QUE ESTÃO COM AS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS DA PATRULHA AGRÍCOLA EM SUAS RESIDÊNCIAS QUE FAÇAM A ENTREGA DAS MESMAS NA PREFEITURA ATÉ O DIA 12 DE FEVEREIRO, PARA QUE POSSAMOS AVALIAR E PROVIDENCIAR A MANUTENÇÃO E OS CONSERTOS NECESSÁRIOS PARA DISPONIBILIZAR A PATRULHA AGRÍCOLA EM CONDIÇÕES DE USO PARA OS NOSSOS PRODUTORES;
  •
  • INFORMAMOS QUE A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA DIA 1º DE FEVEREIRO ESTAREMOS FAZENDO A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DAS FAMÍLIAS ATENDIDAS PELA SECRETARIA, SALIENTANDO QUE ESSE É CONDICIONAL PARA O ACESSO AOS PROGRAMAS DA SECRETARIA;
  •
  • INFORMAMOS QUE NO PERÍODO DE 1º DE FEVEREIRO A 05 DE MARÇO ESTAREMOS FAZENDO AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE HORAS MÁQUINAS PESADAS (RETROESCAVADEIRA HIDRAÚLICA E TRATOR DE ESTEIRA), SEMDO QUE O NA OCASIÃO O INTERESSADO DEVERÁ INFORMAR O TOTAL DE HORAS NECESSÁRIASEM SUA PROPRIEDADE, LEMBRANDO QUE PARA A REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIO ESTAR EM DIA COM O CADASTRO E COM A TESOURARIA DA PREFEITURA.
  •
  • A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOLICITA A TODAS AS COMUNIDADES DO MUNICÍPIO QUE FAÇAM A INDICAÇÃO DOS NOVOS REPRESENTANTES QUE IRÃO COMPOR O CONSELHO DE POLÍTICA AGRÍCOLA (TITULAR E SUPLENTE), POIS É NECESSÁRIO FAZER A RENOVAÇÃO SEGUNDO A LEI QUE REGE O CONSELHO, SENDO ASSIM AGUARDAMOS A ENTREGA DAS INDICAÇÕES ATÉ O DIA 17 DE FEVEREIRO. SALIENTANDO QUE SEGUNDO DECISÃO DO CONSELHO AS COMUNIDADES, QUE NÃO FIZEREM A INDICAÇÃO E QUE OS CONSELHEIROS NÃO ESTÃO PARTICIPANDO REGULARMENTE DAS REUNIÕES, PERDEM TEMPORARIAMENTE O DIREITO AOS SERVIÇOS DA SECRETARIA.