Brigada Militar de Ivorá é contemplada com viatura

No dia 29 de junho de 2018, o Tenente Coronel Erivelto Hernandes Rodrigues, Comandante do 1° Regimento de Polícia Montada responsável pelo policiamento ostensivo de 19 Municípios da Região Central, entre eles o Município de Ivorá, o qual foi contemplado com uma Viatura Policial.

A Viatura foi entregue em solenidade junto ao Posto Policial da Brigada Militar de Ivorá com a presença do Prefeito Municipal, Sr. Ademar Valentim Binotto, Vereador Acemar Pase representando a Câmara de Vereadores, Capitão Lacerda, Comandante do 4° Esquadrão de Agudo, 1° Tenente Martins, Comandante do Pelotão com sede em Faxinal do Soturno e 3° Sargento Renan, o qual responde pelo grupo de Ivorá. Também estiveram presentes Secretários e Gerentes dos Bancos com sede no Município. O Comandante Hernandes, em seu pronunciamento agradeceu aos presentes, em especial ao Prefeito Binotto pelo apoio que tem dado a Guarnição da Brigada Militar em todos os sentidos, em particular pela reforma do posto dando um ambiente digno aos policiais bem como a limpeza semanal da sede.

O Prefeito Ademar Binotto agradeceu em nome do Executivo Municipal ao Comandante Hernandes pelo atendimento do pleito, que era uma Viatura Compatível com as estradas do Município, onde o asfalto é inexistente. Por este motivo, recebemos uma caminhoneta S10 4x4 totalmente reformada que dará mais tranquilidade as guarnições que executam o policiamento ostensivo. Após a solenidade de entrega da viatura, houve um almoço de confraternização e uma visita de cortesia ao Gabinete do Prefeito Municipal.