Brigada Militar de Ivorá ganha reforço

A Brigada Militar de Ivorá conta agora com mais um reforço. O soldado Joilson Mendes de Oliveira já está fazendo parte da Equipe e foi apresentado ao chefe do Executivo ivorense, Saulo Piccinin, nesta quarta-feira, 17.

Também estiveram visitando o prefeito a responsável pelo Comando no Município,  a soldado Margarete e o soldado Froelich.

O prefeito, Saulo Piccinin, deu as boas vindas ao policial, colocando-se a disposição sempre da Brigada Militar do Município. “Com a chegada do novo membro para o Efetivo, Ivorá soma cinco policiais, isso nos garante uma maior segurança e tranqüilidade”, comemora Saulo, acrescentando que o Município, recentemente,  também foi beneficiado com uma Viatura Renault Duster, 0 km, semi-blindada.

O prefeito também informa que a Administração Municipal se comprometeu em fazer algumas melhorias no prédio da Brigada Militar, em Ivorá.

“Estamos felizes, tanto com a nova Viatura, como o novo policial, que ambos vêm fortalecer a nossa Polícia Militar, garantindo as condições de segurança para a Comunidade ivorense”, finaliza o prefeito.